Felipe Melo revela que está no Rio de Janeiro, mas não confirma acerto com o Fluminense: “Difícil falar qual vai ser o desfecho”




Felipe Melo (Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Divulgação)



Volante confirmou a oferta tricolor, mas negou que esteja fechado com o Fluminense

Em entrevista concedida ao programa “Seleção SporTV“, o volante Felipe Melo, de 38 anos, revelou que está no Rio de Janeiro, mas não para assinar com o Fluminense. O meio-campista afirmou que veio à capital carioca para visitar a família. O veterano ainda confirmou que recebeu uma proposta do Tricolor das Laranjeiras, mas deixou o seu futuro em aberto para a próxima temporada.

– Tive algumas ofertas, graças a Deus. Dentre elas do Fluminense, mas difícil falar qual vai ser o desfecho. Agradeço também à conversa que tive com o Inter há um tempo atrás, mas agora estou festejando ainda o bi da Libertadores. Não tivemos férias, agora estou visitando minha família no Rio de Janeiro, vim sentir o mar, mas nada para fechar. Agradeço demais o interesse e vamos ver o que Deus tem preparado. O interesse existe, a oferta existe, mas ainda não fechei com ninguém – disse Felipe Melo.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE