Fernando Diniz comanda treino em campo e monta Fluminense para enfrentar o Bangu




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Fernando Diniz indicou a escalação do Fluminense para a estreia da Taça Rio

Após o fim da paralisação por parte dos jogadores, o Fluminense voltou a treinar na manhã desta quarta-feira (20), no Centro de Treinamento Pedro Antônio. De olho na estreia da Taça Rio, o técnico Fernando Diniz aproveitou o treinamento  para montar a equipe que irá enfrentar o Bangu, na próxima sexta-feira (22), às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Sem poder contar com o atacante Luciano e o volante Airton, ambos suspensos por terem sido expulsos na final da Taça Guanabara, Fernando Diniz trabalhou o time titular com os seguintes jogadores: Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz, Marlon; Caio Henrique, Dodi, Daniel, Ganso; Everaldo e Yony Gonzalez.

As mudanças seguem o padrão de substituição do treinador ao longo da temporada: Airton, suspenso, dá lugar para Caio Henrique, que costuma entrar nesta função. Dodi assume a vaga de Bruno Silva, que deixou a decisão da Taça Guanabara alegando dores musculares. Paulo Henrique Ganso, por sua vez, entra na vaga de Luciano, tendo liberdade para se movimentar em campo. 

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Confira todas as informações sobre a venda de ingressos para a estreia de Paulo Henrique Ganso

Mário Bittencourt opina sobre a denúncia que pode resultar na exclusão do Fluminense do Campeonato Carioca

Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance! 

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE