Volta Redonda anuncia empréstimo de atacante para o Fluminense




Foto: Divulgação / Volta Redonda

Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Caio Vitor chega para reforçar o time sub-20 do Fluminense

Na tarde desta quarta-feira (20), o Volta Redonda anunciou o empréstimo do atacante Caio Vitor, de 18 anos, ao Fluminense. O jogador firmou vínculo de dois anos com o clube das Laranjeiras.

Segundo o vice-presidente do Volta Redonda, Flávio Horta Júnior, o Volta Redonda continua detentor de 100% dos direitos econômicos do atleta, podendo o Fluminense exercer a opção de compra de metade deste percentual.

– Antes de qualquer coisa, queremos parabenizar o Caio Vitor e a sua família que demonstraram total respeito e gratidão ao Volta Redonda e ao tempo que o atleta aqui esteve. Estamos felizes por concluir esta negociação e abrir a oportunidade para mais um prata da casa buscar seu espaço no futebol. O atleta está indo por empréstimo de um ano, sendo 100% do Volta Redonda, com possibilidade do Fluminense, durante este período, adquirir 50% dos direitos econômicos do jogador. Mesmo que isso aconteça, o Voltaço ainda tem garantido mais 50% de uma futura negociação pelo Fluminense – destacou o dirigente do Volta Redonda.

Caio Vitor foi um dos destaques do Volta Redonda na última edição Copa São Paulo de Futebol Júnior. O atacante, que disputou a Copinha pela segunda vez, marcou duas vezes. A princípio, ele será integrado ao time sub-20 do Fluminense.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Nova terceira camisa é na Loja oficial online do Fluminense e o que é melhor: com desconto para seguidor do Explosão Tricolor; confira!

VEJA AINDA:

Fernando Diniz comanda treino em campo e monta Fluminense para enfrentar o Bangu

Pedro Abad se reúne com elenco antes de treino

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE