
Quarteto que disputou a Copinha já treinou com elenco profissional neste domingo
Apesar da eliminação precoce na terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, alguns dos moleques de Xerém que disputaram a competição serão promovidos ao elenco profissional do Fluminense. A informação foi confirmada pelo técnico Fernando Diniz, em entrevista coletiva concedida após a vitória sobre o Resende, no último sábado.
– Têm alguns jogadores (que estavam na Copinha e estão sendo observados). O fato de ter caído não modifica em nada o trabalho que é muito bem feito em Xerém. Lá tem grandes jogadores, que nem aqui. Xerém é um dos pilares no que existe de melhor aqui. Têm alguns jogadores que vamos subir para observar – disse Fernando Diniz.
– Sempre tem um, dois ou três que acabam vingando. Gosto muito de olhar, estimular e construir jogadores. Tenho bastante confiança que vai ter gente da Copinha que vai conseguir fazer parte do elenco esse ano ainda – completou o treinador.
Na reapresentação do grupo tricolor, na manhã deste manhã deste domingo, quatro deles já treinaram no CT Carlos José Castilho. São eles: o zagueiro Kayky, o volante Freitas, o meia Arthur e o atacante Isaac. Veja imagem abaixo:
VEJA AINDA:
- Estreia do Fluminense no Carioca quadruplicou audiência da Band
- A boa ‘dor de cabeça’ do Fernando Diniz após a vitória do Fluminense na estreia do Carioca 2023
- “Os pontos positivos da estreia tricolor em 2023”; assista ao vivo neste sábado
- Notas das atuações: Resende 0 x 2 Fluminense – Campeonato Carioca 2023
- Estreia do Fluminense no Carioca, projeção de evolução, avaliação de reforços e muito mais: leia a entrevista coletiva de Fernando Diniz
- Mesmo sem entrar em campo, reforço recém-contratado pelo Fluminense é elogiado por Fernando Diniz: “É um menino de muita qualidade”
- Sobre o Luan Brito
- O papo é sobre o Isaac
- Milton Neves aposta no Fluminense como “pedra no sapato” para Flamengo e Palmeiras em 2023
- Saiba qual o salário de Cris Silva no Fluminense
- Sobre o Thiago Silva no Fluminense
- Realidade com números oficiais
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar