Fernando Diniz deseja contar com Daniel Alves no Fluminense, diz site




Daniel Alves (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)



Lateral-direito está em busca de um novo clube

Livre no mercado desde o fim de seu contrato com o Barcelona, o lateral-direito Daniel Alves, de 39 anos, está novamente no radar do Fluminense. Segundo informações do site NetFlu, o técnico Fernando Diniz deseja contar com o defensor no clube das Laranjeiras. O atual comandante tricolor trabalhou com o jogador no São Paulo.

No entanto, ainda de acordo com a publicação, Fernando Diniz entende que a negociação é praticamente impossível. O treinador sabe da situação financeira do Fluminense, o que torna bastante provável o investimento em um atleta com idade avançada.

Em 2021, quando Daniel Alves deixou o São Paulo, o Fluminense chegou a manter negociações com o lateral-direito. O defensor, no entanto, recusou a proposta do Tricolor. Pouco tempo depois, o veterano fechou com o Barcelona.

Daniel Alves pretende seguir atuando no futebol europeu. No entanto, caso decida retornar ao Brasil, o lateral-direito tem o Athletico-PR como principal opção. O jogador não esconde a sua admiração pelo presidente do clube paranaense, Mario Celso Petraglia.

PUBLICIDADE