Fernando Diniz deve escalar Renato Augusto como centroavante contra o Sampaio Corrêa; veja provável escalação do Fluminense






Renato Augusto treinou como centroavante na preparação do Fluminense para o jogo contra o Sampaio Corrêa

O Fluminense terá mudanças para o jogo contra o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Fernando Diniz levará a campo um time misto, com uma improvisação no ataque: Germán Cano ficará no banco de reservas e dará lugar a Renato Augusto. Alguns titulares serão preservados para o duelo contra o Atlético-MG, no sábado, pelo Brasileirão. As informações são do site GE.

Renato Augusto treinou nesta função e atuou como atacante nos minutos finais da derrota por 3 a 0 para o Corinthians, no último domingo, na Neo Química. Desta forma, a tendência é que este posicionamento se repita. Apesar de reintegrado, o atacante Kauã Elias deve começar a partida no banco de reservas.

Outra dúvida está na lateral-direita. Guga é cotado para começar jogando, mas Marquinhos também foi testado nesta função. Já que não terá Samuel Xavier, que fraturou o pé direito, a chance de perder o seu único lateral-direito de origem contra o Atlético-MG, no próximo domingo, pode obrigar uma nova improvisação.

Poupado pela comissão técnica, Marcelo não viajou com a delegação tricolor e será substituído por Diogo Barbosa.

Provável escalação: Fábio; Guga (Marquinhos), Antônio Carlos, Felipe Andrade e Diogo Barbosa; Martinelli, Lima e David Terans; Douglas Costa, Jhon Arias e Renato Augusto.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário