Fernando Diniz fala sobre a possibilidade de poupar jogadores contra o Paysandu




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C)



Treinador indicou que irá analisar a possibilidade 

Em entrevista concedida após a vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, na tarde deste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão, o técnico Fernando Diniz foi questionado se pretende poupar jogadores contra o Paysandu, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O treinador não descartou essa possibilidade e afirmou que vai fazer o que for melhor para o Tricolor.

– Não sei se a gente vai poupar, a gente vai fazer o melhor para o Fluminense. A gente tem um jogador saindo do DM, que é o Martinelli. A gente tem uma rotina, a gente não roda muito, mas se achar necessário, a gente vai rodar, porque temos elenco. Vamos botar os melhores possíveis para vencer jogos. Vamos respeitar o Paysandu. Os times tem condições de ganhar, a chance de a gente ganhar é trabalhar e se esforçar muito. Se não a gente não tem chance – afirmou Fernando Diniz.

O Fluminense visitará o Paysandu na próxima terça-feira (25), às 20h (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém (PA). Como venceu o primeiro jogo por 3 a 0, o Tricolor poderá até perder por dois gols de diferença para avançar às oitavas de final.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com