Em entrevista, Thiago Santos fala sobre desconfiança da torcida do Fluminense




Thiago Santos (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Volante encara com naturalidade a desconfiança da torcida tricolor 

Em entrevista concedida ao portal Globo Esporte, o volante Thiago Santos quebrou o silêncio sobre as críticas da torcida do Fluminense em relação à sua contratação. O meio-campista afirmou que já esperava essa confiança dos torcedores tricolores. Ele, no entanto, garantiu que reencontrou a felicidade no clube das laranjeiras e tem condições de ser útil para a equipe.

– Já sabia que ia chegar com uma certa desconfiança. Mas no futebol, como em qualquer trabalho, você tem que estar feliz para trabalhar e dar o seu melhor. Aqui estou me encontrando, estou tendo a felicidade de jogar futebol. Se você não estiver feliz, você não consegue reagir, dar o seu melhor. O Diniz, no primeiro dia, foi no hotel me buscar. Falou que contava muito comigo. Quando você está em um lugar que se sente em casa, claro que tudo tende a melhorar, a crescer. E é isso que busco fazer aqui. Sei que não sou o craque, mas busco contribuir com a equipe do Fluminense. Tenho certeza que vamos colher muitos frutos nesse ano.

– Agradeço a Deus por estar aqui. O grupo me recebeu muito bem. Estou me adaptando da melhor maneira. Cheguei a um grupo fechado e unido. O ambiente aqui é muito bom. Então, estou feliz de estar aqui. É claro que tenho de me adaptar ao estilo de jogo. Para mim, tem sido fácil. Quando o grupo te acolhe bem, fica mais fácil. Temos um caminho longo no ano, mas tenho certeza de que daremos alegrias ao torcedor.

– O Diniz gosta de jogador corajoso. É claro que o sistema é diferente, mas tem o dia a dia. É muito trabalho. A gente sai do CT às 13h depois de tanto trabalhar. Quem vê de fora, não sabe o quanto a gente trabalha e o quanto ele cobra. A gente está no caminho certo.

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com