Fernando Diniz fala sobre confusão com Luciano e reclama de expulsão contra o São Paulo: “É algo inédito”






Fernando Diniz reclamou do fato de ter sido expulso por proferir palavrões

O técnico Fernando Diniz foi expulso na derrota do Fluminense por 2 a 1 para o São Paulo, na noite desta segunda-feira, no Morumbi, após ter uma discussão acalorada com Luciano. Em entrevista concedida após a partida, o treinador explicou a confusão com o atacante adversário e reclamou da sua expulsão:

– Não vou comentar o que o Luciano falou. Todo mundo sabe no futebol que xingar é do jogo. Todo jogo tem isso. No meio do futebol, é uma linguagem comum. Nunca vi alguém ser expulso por falar palavrão. Foi o que ele falou. Não tem critério. Não estou julgando sobre ele não ter expulsado ninguém do São Paulo, porque não tem que expulsar mesmo por palavrão – disse Fernando Diniz.

– Sinceramente, não entendi a expulsão. Para mim, deveria ser amarelo. É algo inédito. Sobre o lance, claramente o Manoel sentiu a coxa e pôs a bola para fora. A coisa que era legal, que está na regra, mas era totalmente não legítimo o Luciano cobrar o lateral da forma que ia cobrar – completou o treinador.

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez nossos serviços gratuitos! Há quase dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Para continuar nosso trabalho de forma crescente, contamos com a ajuda do nosso público.”

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário