Fernando Diniz lamenta empate com o Unión Santa Fe, mas valoriza postura do Fluminense: “Deixamos tudo dentro de campo”




Fernando Diniz (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz enalteceu o empenho dos jogadores do Fluminense

Na noite desta quinta-feira (19), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (ARG), no Estádio 15 de Abril, na Argentina, em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Em entrevista concedida após a partida, o técnico Fernando Diniz admitiu que faltou mais profundidade ao time tricolor. O treinador também lamentou o resultado, mas exaltou a postura de sua equipe.

– No Rio de Janeiro eu não era o treinador. O jogo daqui não surpreendeu em nada. Muita pressão da torcida, muita bola longa, um time bastante vertical, que não troca muitos passes, tenta chegar ao gol de forma direta. Na parte tática e nem no ambiente emocional não houve surpresa. A gente queria ter jogado um pouco melhor tecnicamente para conseguir vencer. Faltou profundidade, mas o espírito de luta que é o principal teve do começo ao fim. O empate acabou sendo justo – disse Fernando Diniz.
– Foi um jogo com muito confronto individual, muita luta. Mas não conseguimos chegar ao gol. Vale ressaltar a luta da equipe, a entrega. Deixamos tudo dentro de campo diante de uma equipe muito qualificada – completou o treinador.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE