“Seguimos acreditando na classificação até o final”, diz Nino




Nino (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Zagueiro segue acreditando na classificação do Fluminense

Após o empate em 0 a 0 com o Unión Santa Fe (ARG), o Fluminense ficou em situação delicadíssima na Copa Sul-Americana. Apesar disso, o zagueiro Nino segue acreditando na classificação tricolor para as oitavas de final da competição continental.

– Foi um jogo realmente muito difícil. A gente sabia que precisava vencer aqui para continuar muito bem no campeonato, e lamenta os dois pontos que deixa. O jogo foi contra uma equipe que a gente sabia que traria toda a dificuldade, mas seguimos acreditando na classificação até o final – disse Nino.
– Era um jogo muito estudado. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. Foi um jogo com muito confronto individual, muita luta. A equipe veio muito empenhada para isso, acho que a gente conseguiu igualar e ganhar muitos duelos em algum momento do jogo, impor o nosso ritmo. Infelizmente não conseguimos chegar ao gol, mas vale ressaltar a luta e a entrega da equipe. Deixamos tudo em campo – completou o zagueiro.

Para seguir vivo na Sul-Americana, o Fluminense terá que golear o Oriente Petrolero por seis gols de diferença e torcer por um empate entre Junior Barranquilla e Unión Santa Fe.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE