Fernando Diniz tem apenas uma dúvida para definir a escalação do Fluminense para o clássico contra o Botafogo; veja provável time






Comandante tricolor ainda não sabe se poderá contar com Nonato

Após a boa atuação do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na noite da última quinta-feira (24), no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz deve repetir a base do time no clássico contra o Botafogo, no próximo domingo (26), às 16h (de Brasília), no Nilton Santos, pela 14ª rodada do Brasileirão. O treinador, no entanto, ainda tem uma dúvida para a partida: o volante Nonato.

Com a equipe vindo de duas vitórias consecutivas, o comandante tricolor aguarda para saber se vai poder contar com o jogador, que sofreu uma entrada violenta no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro. O meio-campista, inclusive, precisou ser substituído no intervalo.

Caso Nonato não tenha condições, a tendência é que Fernando Diniz promova o retorno de Wellington ao time titular.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Wellington) e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.

PUBLICIDADE