Fla-Flu lidera audiência na TV aberta




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Exibido pelo SBT, o Fla-Flu superou a audiência do Jornal Nacional, da TV Globo

O SBT conseguiu grande audiência com a transmissão do clássico entre Flamengo e Fluminense, na noite desta quarta-feira (15), no Maracanã, pelo segundo jogo da final do Campeonato Carioca 2020. Na cidade do Rio de Janeiro, a emissora chegou a vencer a Globo por vários momentos e em cima daquele que é o grande produto do canal, o “Jornal Nacional”.

Segundo dados prévios de audiência, o SBT superou a Globo por volta das 21h15, no início do primeiro tempo do Fla-Flu, registrando 27 pontos no Ibope do Rio de Janeiro. A concorrente, com o Jornal Nacional, marcava 25 pontos. Foi a primeira vez que a Globo foi derrotada na faixa de horário desde 2015, quando era superada em algumas ocasiões pela novela “Os Dez Mandamentos”, da Record.

Ainda de acordo com os dados prévios do Ibope, o clássico carioca fechou no primeiro tempo com 25 pontos de média e picos de 29 no Rio de Janeiro. A liderança sobre a Globo foi mantida ao longo do segundo tempo, com o fim do Jornal Nacional e o início da exibição da novela “Fina Estampa”.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE