Odair Hellmann diz que Fluminense não teria sido derrotado pelo Flamengo caso tivesse tido mais tempo para treinar




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.



Treinador destacou que o Fluminense não teve uma preparação adequada para a decisão do Estadual

Após a derrota do Fluminense por 1 a 0 para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (15), o técnico Odair Hellmann lamentou a ausência de uma preparação adequada para a final do Campeonato Carioca. O treinador foi enfático ao afirmar que o Tricolor não teria sido derrotado pelo Rubro-Negro caso tivesse tido mais tempo para treinar.

– Criamos no jogo passado, e agora acabou saindo o gol aos 50 minutos do segundo tempo, quando já estava todo mundo sem oxigênio, sem força. Não que nossa preparação física é ruim, nossos profissionais são de altíssimo nível, tivemos quase zero índice de lesão, senão foi zero muscular. Isso é trabalho de altíssimo nível para que a equipe pudesse dar essa resposta e essa padrão. No segundo tempo, sim, no momento da nossa recuperação de posse, por tudo isso que falei, sentimos um pouco, a perna pesou, e quando a perna pesa a cabeça não pensa com tanta tranquilidade. Acabamos não conseguindo desenvolver todos os lances de posse e de ataque. Tenho certeza que se tivéssemos mais condições de treinamento não perderíamos esse jogo de hoje – disse o treinador. 

Vale lembrar que o Fluminense teve apenas oito dias para se preparar para o retorno do Campeonato Carioca. Por conta de uma decisão do presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Tricolor foi forçado a retornar aos gramados no fim do mês passado.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE