Flamengo tem surto de caxumba às vésperas da final da Copa do Brasil Sub-17 contra o Fluminense




Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Time Sub-17 do Flamengo sofre com surto de caxumba às vésperas de final contra o Fluminense

Adversário do Fluminense na final da Copa do Brasil Sub-17, o Flamengo está com um grande problema às vésperas do segundo jogo da decisão. De acordo com o jornal Extra, um surto de caxumba preocupa os rubro-negros. Até o momento, quatro jogadores estão afastados após descobrirem o vírus, que começou em dois atletas do Sub-20 e passou aos outros jovens. Um funcionário da “FlaTV” também ficou doente, chegando a sete o número de infectados no clube da Gávea até o momento.

Segundo a assessoria de imprensa do Flamengo, ainda não se tem certeza se o número pode aumentar ou não, já que o vírus demora até 14 dias para se manifestar. A equipe do Flamengo realizará um último treino na tarde desta segunda-feira, às 16h, véspera do clássico contra o Fluminense, que será realizada na noite de amanhã (11), às 21h30, no Maracanã. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1.

Os seis atletas e o funcionário infectados estão afastados das dependências desde que descobriram a doença. Uma das estrelas do time, o atacante Reiner utilizou o Twitter para informar o surto de caxumba no time.

“O time todo com caxumba”, escreveu o jogador, que depois tirou o tuíte do ar.

Pedido de adiamento?

Por enquanto, não há qualquer pedido para o adiamento do confronto. Mas se ampliar o número de atletas infectados e que serão baixas na equipe, há uma possibilidade do Flamengo pedir a mudança da partida. No entanto, o Fluminense e a CBF precisariam também estar de acordo para isso acontecer.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

Agasalhos do Fluzão fabricados pela Under Armour com preços promocionais; confira!



VEJA AINDA:

Uma retrospectiva muito louca, sem pé nem cabezas (por Paulo Nense)

Drama sem fim (por Vinicius Toledo)

Por Explosão Tricolor

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com