Fora dos planos para 2018, o zagueiro Henrique foi dispensado pelo Fluminense. No entanto, o Tricolor ainda tem uma pendência a resolver referente à contratação do defensor. O clube das Laranjeiras deve uma boa grana em comissões aos empresários do jogador.
Pelo acordo inicial firmado em 2015, os agentes teriam direito a receber cerca de R$ 1,6 milhão. Passados dois anos do negócio, Caio Ziller e Oldegard Filho receberam apenas 40% da dívida que, com juros, honorários advocatícios e multas atingiu algo próximo do valor inicial. Resumindo: o Fluminense terá de desembolsar algo em torno de 50% a mais do que o devido na assinatura do contrato.
O caso foi parar na Justiça, mas as partes acabaram entrando em acordo. Por intermédio do advogado Bichara Neto, os empresários toparam receber o que é devido a partir de julho de 2018, mas em 18 parcelas.
Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou que tudo será resolvido com os jogadores e os seus representantes a partir da próxima semana.
Mesmo com a dívida milionária, o Fluminense deve liberar Henrique sem custos para o Corinthians.
VEJA AINDA:
+ A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)
+ Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu
+ Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu
Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte / Foto: Divulgação
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com