Flu ainda possui dívida com os agentes do zagueiro Henrique; Entenda o caso e saiba o valor




Fora dos planos para 2018, o zagueiro Henrique foi dispensado pelo Fluminense. No entanto, o Tricolor ainda tem uma pendência a resolver referente à contratação do defensor. O clube das Laranjeiras deve uma boa grana em comissões aos empresários do jogador.

Pelo acordo inicial firmado em 2015, os agentes teriam direito a receber cerca de R$ 1,6 milhão. Passados dois anos do negócio, Caio Ziller e Oldegard Filho receberam apenas 40% da dívida que, com juros, honorários advocatícios e multas atingiu algo próximo do valor inicial. Resumindo: o Fluminense terá de desembolsar algo em torno de 50% a mais do que o devido na assinatura do contrato.

O caso foi parar na Justiça, mas as partes acabaram entrando em acordo. Por intermédio do advogado Bichara Neto, os empresários toparam receber o que é devido a partir de julho de 2018, mas em 18 parcelas.

– A situação foi difícil, futebol é um negócio caro de se fazer e atrasos dessa natureza são um grande prejuízo para os agentes. Gastamos mais para viabilizar os atletas para os clubes do que se possa imaginar. Mas confio na gestão atual do Flu, assim como confiei no [ex-presidente] Peter Siemsen. Fizemos um acordo pensando mais na viabilidade do Flu do que em nós mesmos – disse Ziller.

Através de sua assessoria de imprensa, o Fluminense informou que tudo será resolvido com os jogadores e os seus representantes a partir da próxima semana.

Mesmo com a dívida milionária, o Fluminense deve liberar Henrique sem custos para o Corinthians.

VEJA AINDA:

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu

Jogador do Santos se revolta ao saber que Calazans precisará passar por nova cirurgia e detona agressores rubro-negros

Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu

Redução de investimento no futebol, especulação sobre Alex Muralha e muito mais. Confira a íntegra da entrevista do CEO do Flu



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte / Foto: Divulgação

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE