Flu detalha sua programação e lógística para os jogos contra Red Bull Bragantino e Athletico-PR






Na noite desta terça-feira, o Fluminense divulgou a programação da semana com viagem direto de São Paulo, onde o time enfrenta o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, para Curitiba, onde a equipe vai visitar o Athetico-PR, no próximo sábado, ambas as partidas pelo Campeonato Brasileiro.

A delegação tricolor está concentrada em Atibaia, no interior de São Paulo e a cerca de 25 km de Bragança Paulista, onde será o jogo desta quarta, às 19h15 (de Brasília), no Nabi Abi Chedid. Na quinta, os jogadores treinam no campo do hotel, fazem os testes de Covid-19 e viajam na sexta para Curitiba.

Na capital paranaense, o Fluminense vai treinar na casa do adversário, a Arena da Baixada. Local que é também o palco da partida de sábado, às 16h (de Brasília). Como o campo lá é de grama sintética, a atividade na véspera já vai servir como um reconhecimento do gramado para os jogadores.

Por causa da programação casada dos dois jogos, o Fluminense levou um número maior de jogadores nessa viagem. Com isso, o goleiro João Lopes, por exemplo, foi relacionado pela primeira vez. Contratado esse ano, ele vinha atuando no sub-23 e se destacou nos amistosos contra o Botafogo.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE