Flu se posiciona sobre ausência do Gustavo Scarpa




De acordo com o Fluminense, Gustavo Scarpa não se reapresentou com o restante do grupo na manhã desta quarta-feira e não justificou sua ausência em momento algum. O clube continua em busca de contato com o jogador e estão sendo tomadas providências. Vale destacar que o jogador tem demonstrado muito vontade de deixar o clube. Apesar de muito interessados, a diretoria tricolor tem endurecido nas negociações para liberá-lo. 

VEJA AINDA:

A benção João de Deus (por Vinicius Toledo)

Retrospectiva 2017: Explosão Tricolor invade a América do Sul com o Flu

Jogador do Santos se revolta ao saber que Calazans precisará passar por nova cirurgia e detona agressores rubro-negros

Abel Braga volta a desabafar sobre a lista de dispensa do Flu

Redução de investimento no futebol, especulação sobre Alex Muralha e muito mais. Confira a íntegra da entrevista do CEO do Flu



Por Explosão Tricolor / Foto: Divulgação / Fluminense FC

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

2 Comentário

  1. Esse Scarpa é um ingrato babaca! quer forçar a saída a todo custo. merece cada vaia que ouviu em 2017. esquece que estava no RB Brasil em 2015. se não fosse pelo enderson Moreira, teria sido emprestado para um clube da série B, e hoje ficaria igual o Danielzinho. só rodando por clubes pequenos.

Faça um comentário