Fluminense anuncia nova parceria visando o Mundial de Clubes




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.

Fluminense anuncia nova parceria visando o Mundial de Clubes

O Fluminense fechou, nesta segunda-feira, uma parceria com a Globalvisa, líder em assessoria para obtenção de vistos internacionais. A parceria visa, principalmente, auxiliar os torcedores que desejam viajar para os Estados Unidos e acompanhar o Tricolor das Laranjeiras na disputa do Mundial de Clubes da FIFA.

Com a parceria, os sócios do Fluminense terão descontos de 10% no serviço de assessoria para emissão do primeiro visto e 20% para renovação, além de outros benefícios exclusivos como assessoria gratuita para obtenção de passaporte, tentativa gratuita de antecipação da entrevista consular e um canal de atendimento personalizado com identidade visual do clube. Além disso, poderão contar com uma consulta gratuita sobre elegibilidade para o visto americano, suporte VIP e um webinar exclusivo para esclarecer dúvidas sobre o processo.

Além dos benefícios, a Globalvisa disponibilizou um canal de atendimento exclusivo para os torcedores do Fluminense. Para ter acesso aos serviços da empresa, entre em contato através do WhatsApp (21) 99643-6707 ou clique em https://wa.me/message/SWT4BV7B5W66M1.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!

VEJA AINDA:

“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com




Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário