Fluminense anuncia novo patrocinador para as categorias de base




CT Vale das Laranjeiras, em Xerém (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)



First Class é a nova patrocinadora de Xerém

A First Class, empresa especializada em cama, mesa e banho, é a nova patrocinadora do Fluminense. A empresa vai estampar sua marca na barra frontal da camisa de todos os times das categorias de base do Tricolor.

O contrato de patrocínio terá vigência de um ano, e a marca estreia no uniforme tricolor na Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha, principal competição brasileira da base. Os Moleques de Xerém iniciam sua trajetória na luta pelo hexacampeonato no dia 3 de janeiro, às 17h15, quando enfrentam o Porto Vitória (ES), com transmissão ao vivo do SporTV.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou a parceira e destacou a importância do trabalho de captação de patrocínios exclusivos para as categorias de base tricolor.

– Essa parceira é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte – disse o mandatário.

André Pivetti, sócio fundador da First Class e apaixonado por futebol, compartilhou sua felicidade e expectativas para a parceria com o Fluminense.

– Para nós, é um prazer indescritível ter como parceiro um time da grandeza do Fluminense, espero que nós da First Class, possamos fazer a diferença para o clube e principalmente para os meninos da base. Eu já joguei em categorias de base e já tive como sonho ser jogador, igual a eles. Por isso, sei que esses meninos têm sonhos gigantes, mas por outro lado também carregam um peso enorme de querer ser um grande jogador no futuro e poder dar uma vida melhor para sua família. Todo mundo sabe da estrutura e do poder da base do Fluminense, e um dos motivos para isso é como eles ajudam os meninos na parte extracampo, e por esse motivo a First Class, junto com o Fluminense, tem como objetivo ajudá-los a sonharem ainda mais alto e deixarem a ansiedade e o peso de lado, se divertirem jogando futebol – comentou.

Sobre a First Class

A First Class está presente em todas as regiões do país (em 21 estados e 80 cidades), além de uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca. No mix, produtos que vão de linhas básicas para o dia-a-dia, com no mínimo 180 fios, até produtos de alta qualidade com mais de 600 fios, bordados, estampas e texturas especiais, sempre com o melhor preço do mercado.

Entre os diferenciais, além da qualidade e do preço, estão o atendimento e a inovação. A First Class conta com uma linha de produtos próprios que representam 90% do mix. A empresa vem investindo na fabricação própria, na importação de produtos exclusivos e em parcerias internacionais de peso no mercado. Com 17 anos de mercado e mais de 220 lojas, a marca tem como diferencial a venda de produtos de qualidade com preços acessíveis e um mix de mais de 8 mil produtos. A First Class conquistou diversos prêmios no ramo do franchising nacional, o que certifica a seriedade e dedicação do trabalho com a rede de franqueados.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com