Fluminense anuncia reforços para o time feminino sub-18




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Fluminense anunciou as chegadas de Larissa Fortes e Julia Batista

Após fazer uma boa campanha na primeira e única edição do Campeonato Estadual Feminino Sub-18, em 2019, quando foi o vice-campeão, o Fluminense acertou a vinda de duas atletas para a disputa deste ano. Larissa Fortes e Julia Batista são as novas guerreiras que vieram do projeto Daminhas da Bola, já se apresentaram à comissão técnica e foram incorporadas ao elenco. O primeiro compromisso do Tricolor será nesta quarta-feira (17), às 10h (de Brasília), contra o Flamengo, na Estádio da Gávea.

Conheça as novas meninas de Xerém:

Larissa

Nome completo: Larissa Fortes

Data de Nascimento: 26/05/2007

Posição: volante

“Estar no Fluminense para mim é muito importante. Fiquei um bom tempo no Daminhas, mas fui começando a acertar as coisas, me acostumando. Os professores sempre me apoiaram muito, sempre dizendo que eu iria conseguir alcançar o meu objetivo. Sou muito grata por estar nesse clube enorme.”

Julia

Nome completo: Julia Batista da Conceição

Data de Nascimento: 20/01/2007

Posição: lateral

“É uma emoção. Nunca imaginei isso. Comecei treinando com meninos no time Expresso Japeri, e sempre me perguntavam porque eu não entrava em uma escolinha. Fui crescendo e conheci o Daminhas da Bola. O treinador Filipe Torres conheceu o nosso projeto e me chamou. A primeira vez que pisei aqui foi uma emoção muito grande, nunca acreditei que fosse acontecer, achava que era um sonho muito alto, mas o dia chegou.”

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE