Fluminense apresenta mais dois reforços para a sequência da temporada




Foto: Fluminense / Divulgação



Ewandro e Léo Artur foram apresentados pelo Fluminense

Na tarde desta segunda-feira, no CT Pedro Antônio, o Fluminense apresentou oficialmente seus dois mais recentes reforços para a sequência da temporada. Tratam-se de Ewandro, atacante de 23 anos, e Léo Artur, meia de 24 anos.

Contratado por empréstimo junto à Ferroviária-SP, Léo Artur disse estar feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Fluminense. O jogador também falou sobre suas características de jogo:

– Sensação de felicidade. Sou um jogador bastante versátil. Diniz me conhece, sabe da maneira que eu jogo. Chego bem ao ataque, finalizo bem e tenho bom passe. Sou jogador de meio campo, muito mais de armação – disse Léo Artur.

Ewandro, por sua vez, chega ao Tricolor cedido por empréstimo pela Udinese, da Itália. O atacante exaltou a grandeza do clube das Laranjeiras e destacou que precisava retornar ao futebol brasileiro:

– O Fluminense é um time muito grande. Eu precisava voltar para o Brasil. É uma oportunidade de mostrar o meu futebol. Estou muito feliz. Sou um jogador de lado, pelo lado esquerdo. Quero ajudar o time. Sou rápido e driblador e sempre tento buscar o gol – destacou o atacante.

Léo Arthur assume a camisa 17, que pertencia a Kayke na temporada passada. Ewandro, por sua vez, fica com a 35, que era de Marcos Júnior.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

VEJA AINDA:

+ Não dá para passar batido (por Vinicius Toledo)

+ Em recuperação de lesão, Mascarenhas será reavaliado nesta segunda-feira

+ Fluminense apresentará reforço nesta segunda-feira



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE