Fluminense contrata jovem zagueiro do Náutico por empréstimo




Ganhe 5% de desconto na Loja Virtual do Flu! Como? Utilize o código promocional no ato da compra: explosaotricolor



Zagueiro do Náutico reforçará o time sub-20 do Fluminense

Capitão do time sub-17 do Náutico, o zagueiro Carlão, de 17 anos, foi cedido por empréstimo ao Fluminense. A negociação ocorreu sem custos e com opção de compra. O defensor, inclusive, já está no Rio de Janeiro.

Inicialmente, Carlão ficará na equipe sub-20 do Fluminense até o dia 30 de junho. A partir daí, a possível venda se divide em três partes. A primeira será exercida já ao final desse primeiro empréstimo, com o clube carioca adquirindo um percentual do atleta e prorrogando o contrato até o final do ano.

Em janeiro, caso queira permanecer com o atleta por mais uma temporada, o clube das Laranjeiras comprará mais um percentual do zagueiro, que ficará no clube até o dia 31 de dezembro de 2020. Esse é o prazo final para que o Fluminense exerça o terceiro poder de compra ficando com o atleta em definitivo, já que passará a ter 60% dos direitos econômicos, com o Náutico permanecendo com 40%.

– O jogador só não voltará para o Náutico após a terceira compra do Fluminense. Até lá, o Náutico seguirá tendo o maior percentual do atleta. Se, por acaso, antes disso, o Fluminense não quiser mais o jogador, ele retorna e eles ficam com o percentual já adquirido. É uma forma de negociar a nossa base e não se desfazer do jogador – explicou Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Náutico.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Não perca: Promoção de jaquetas oficiais do Fluminense!

VEJA AINDA:

Sob os olhares atentos de Fernando Simone e Marcelo Penha, gramado das Laranjeiras recebe cuidados

Através de rede social, jornalista informa que o Fluminense acertou empréstimo de lateral do Olimpia

Por Explosão Tricolor / Fonte: Superesportes

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com 

PUBLICIDADE