Sob os olhares atentos de Fernando Simone e Marcelo Penha, gramado das Laranjeiras recebe cuidados




Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC

Utilize o cupom de desconto do Explosão Tricolor no ato da compra → explosaotricolor



Gramado das Laranjeiras recebeu cuidados na tarde da última segunda-feira

Na tarde de ontem (11), o gramado das Laranjeiras recebeu diversos cuidados de uma equipe de funcionários. Sob os olhares atentos de Marcelo Penha (coordenador administrativo) e Fernando Simone (CEO), o campo teve até as faixas das áreas e linhas pintadas. Um homem não identificado estava acompanhando a dupla.

Segundo apuração do Explosão Tricolor, a movimentação ocorrida não é algo comum na rotina do gramado do estádio Manoel Schwartz. No entanto, vale ressaltar que a equipe sub-20 realiza jogos no local. Além disso, a nova equipe de futebol feminino também tem treinado nas Laranjeiras.

Centro de Treinamento do Fluminense

Na última sexta-feira, o Jornal Nacional revelou que o Centro de Treinamento do Fluminense não possui alvará de funcionamento. Até o presente momento, o clube não se manifestou após a divulgação da informação dada pelo telejornal exibido pela TV Globo. O ex-vice de Projetos Especiais do Fluminense, Pedro Antonio, que cuidava do Centro de Treinamento até a metade de 2017, emitiu uma nota sobre o assunto.

Procurada pelo Explosão Tricolor, a assessoria de imprensa do Fluminense afirmou desconhecer qualquer movimentação no gramado das Laranjeiras relacionada ao futebol profissional.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



VEJA AINDA:

Veja a lista atualizada do elenco do Flu e algumas curiosidades

Restam apenas três tamanhos da camisa azul do Flu na loja oficial online; adquira a sua com desconto do Explosão Tricolor!

Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE