Segundo o portal Globo Esporte, o Fluminense contratou um novo diretor executivo de Marketing. Trata-se de Lawrence Magrath, que possui experiência em clubes de futebol e empresas que gerenciam estádios. O novo executivo assume o posto que antes era ocupado por André Mizrahi. O objetivo da troca é de dar mais experiência ao departamento na busca por patrocínios que gerem receita ao clube.
Lawrence Magrath é formado em Esporte, Mídia e Entretenimento pela New York University, dos Estados Unidos, e começou a carreira no time de futebol New York Metrostars, da MLS. Depois, teve passagem por algumas empresas de entretenimento e esporte, começando pela SFX Sports, trabalhando na equipe de marketing do ex-tenista Andre Agassi.
O novo diretor de Marketing do Fluminense ganhou destaque no futebol brasileiro quando, ao trabalhar no Atlético-PR, atuou no projeto da Kyocera Arena, primeiro estádio com “naming rights” do país. Lawrence Magrath passou ainda pela AEG, empresa americana de Entretenimento e Esporte, que atuava no ramo de Arenas. Ajudou na administração do Maracanã, Arena Pernambuco, Arena da Baixada, no Mineirão e na nova arena do Palmeiras. Também desenvolveu um projeto de consultoria para a BRIO, responsável pelo gestão do estádio do Internacional.
VEJA AINDA:
+ Portal faz um balanço detalhado da Operação Limpidus
+ Todos nós queremos paz, mas… (por Vinicius Toledo)
+ Fim de papo e mais um ano para esquecer (por Toni Moraes)
Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte / Foto: Divulgação / Fluminense FC
Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook
INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!
SEJA PARCEIRO DO EXPLOSÃO TRICOLOR! – Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar