Fluminense define situação do volante Yuri




Yuri (FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)



Além de Lucca, que está a caminho da Ponte Preta, quem também não ficará no Fluminense em 2022 é Yuri. O volante de 27 anos esteve emprestado ao Cuiabá em 2021 e retornou ao Tricolor após o fim do Campeonato Brasileiro.

Apesar de ter contrato até dezembro, ele está fora dos planos da comissão técnica de Abel Braga e foi liberado para negociar com outros clubes. Por isso, sequer está participando da pré-temporada no CT Carlos Castilho, que começou na segunda-feira.

Yuri fez parte da surpreendente campanha do Cuiabá, que em sua primeira vez na Série A conseguiu escapar do rebaixamento e ainda se classificou para disputar a Copa Sul-Americana em 2022. Ele começou como titular da equipe e depois virou reserva, mas continuou bastante acionado. Ao todo, disputou 21 rodadas do Brasileirão, tendo saído do banco em 13 partidas. Como o clube já contratou outros dois volantes, sequer houve uma tentativa de renovação com o jogador.

Após o fim do empréstimo, o contrato de Yuri com o Fluminense foi reativado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF no dia 31 de dezembro, mas o volante foi comunicado que não precisaria se apresentar após as férias para definir seu futuro. O estafe do atleta está negociando com dois clubes, que não tiveram o nome revelado. Seus empresários estão dando preferência a ofertas da Série A.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Espporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE