Fluminense derrota o Junior Barranquilla e se reabilita na Sul-Americana




Fred e Luiz Henrique (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense bateu o Junior Barranquilla no Maracanã

Na noite desta quarta-feira (04), o Fluminense derrotou o Junior Barranquilla (COL) por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Paulo Henrique Ganso e Luiz Henrique fizeram os gols da vitória do Tricolor.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos sete pontos ganhos e subiu para a segunda colocação do Grupo H. No entanto, o Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Unión Santa Fe (COL), que entra em campo amanhã, contra o Oriente Petrolero (BOL).

Na próxima rodada, o time das Laranjeiras vai até a Argentina para enfrentar o Unión Santa Fe. O jogo está marcado para a quinta-feira da semana que vem (19), às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de Abril.

Primeiro tempo

O Fluminense começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos três minutos. Após escanteio cobrado por Yago Felipe, o meia Paulo Henrique Ganso completou com uma meia-bicicleta para o fundo das redes.

Após o Tricolor inaugurar o marcador, o jogo ficou mais equilibrado e menos intenso. No restante do primeiro tempo, as duas equipes alternaram subidas ao ataque, mas sem objetividade e com erros de passe.

Segundo tempo

O Fluminense voltou mal para o segundo tempo. O Barranquilla se lançou à frente e passou empilhar oportunidades. Depois de muito insistir, o time colombiano chegou ao empate aos 10 minutos, quando Miguel Borja aproveitou rebote de Fábio e completou para o gol aberto.

Após sofrer o empate, o Tricolor acordou para o jogo e voltou a buscar o ataque. Aos 27 minutos, o Fluminense conseguiu chegar ao segundo gol. Luiz Henrique recebeu ótima enfiada de bola de Fred e tocou na saída do goleiro.

No restante da partida, o time das Laranjeiras administrou a vantagem com tranquilidade e garantiu a vitória por 2 a 1.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Acompanhe a cobertura pós-jogo com notícias, entrevistas, vídeo com os melhores momentos, notas das atuações e muito mais. Fique ligado(a) no canal com a cara da arquibancada verde, branca e grená!

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE