
Fluminense conquistou a sua segunda vitória no Estadual
O Fluminense segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Na noite desta terça-feira, o Tricolor derrotou o Nova Iguaçu pelo placar de 1 a 0, no Maracanã, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara. Lima marcou o único gol da partida.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos seis pontos ganhos e ocupa a segunda posição na tabela de classificação. O Tricolor tem o mesmo número de pontos do Flamengo, mas fica atrás pelo saldo de gols.
Primeiro tempo
O Fluminense não fez um grande primeiro tempo, principalmente por conta falta de entrosamento entre os jogadores, mas conseguiu ser superior ao Nova Iguaçu. Mesmo com dificuldade para articular jogadas, o Tricolor chegava com mais perigo ao ataque. Já o adversário quase não ameaçou a meta defendida pelo goleiro Pedro Rangel.
Melhor em campo, o Fluminense abriu o placar aos 43 minutos da etapa inicial. Após corte parcial da defesa do Nova Iguaçu, Lima emendou um lindo chute de fora da área e marcou um golaço para garantir a vantagem tricolor no primeiro tempo.
Segundo tempo
Na volta do intervalo, o Fluminense buscou ficar mais com a bola e trocar passes no campo de ataque. No entanto, ao contrário do primeiro tempo, não conseguia levar perigo ao gol adversário. Já o Nova Iguaçu se lançava nos contra-ataques e assustava a meta tricolor.
Aos 34 minutos, porém, a equipe laranja ficou com um jogador a menos após a expulsão do lateral-esquerdo Bruninho e perdeu o seu ímpeto ofensivo. Com isso, o Fluminense apenas administrou a sua vantagem e saiu de campo com a vitória por 1 a 0.
VEJA AINDA:
- De saída? Caio Paulista segue perfil do RB Bragantino em rede social
- Portal revela postura firme do Fluminense após receber consultas de clubes europeus por André
- Fluminense anuncia renovação de contrato de patrocínio com a Frescatto
- Marcelo comenta publicação do Fluminense e anima torcedores tricolores
- Repórter explica decisão do Fluminense de emprestar Luan Brito ao Porto
- Gigantes da Inglaterra miram contratação de Luiz Henrique, ex-Fluminense
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com