Fluminense deve perder o Maracanã por três jogos durante a Copa América




Maracanã (Foto: Divulgação / Fluminense F.C.)



A gestão do Maracanã comandada pela dupla Fla-Flu e a Conmebol negociam os termos e período de fechamento do estádio para a final da competição. Neste momento, trabalha-se com a cessão por 17 dias, a partir de 24 de junho. É provável que a Conmebol pague aluguel pelo uso da arena. A informação foi dada pelo jornalista Rodrigo Mattos, do portal UOL Esporte.

O fechamento do estádio é um pedido da Conmebol para trabalhar o gramado para a final do torneio. Neste período de 17 dias, haveria um jogo do Flamengo e três do Fluminense como mandante. O clássico Fla-Flu, aliás, está marcado para o dia quatro de julho.

Com isso, o time rubro-negro teria de arrumar um estádio para mandar esta partida. Enquanto isso, o Fluminense teria de atuar em outras três partidas do Brasileiro, diante do Corinthians, Athletico-PR e Ceará.

É provável o pagamento de aluguel. Em 2019, a empresa de Flamengo e Fluminense recebeu R$ 1,7 milhão pela cessão do estádio para cinco jogos. Como o aluguel é essencial para manter o Maracanã, será preciso fazer outra cobrança para viabilizar sua manutenção.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE