Fluminense distribuirá carga limitada de ingressos a sócios para o jogo contra o Santos




Torcida tricolor na Vila Belmiro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.)



Fluminense dará 60 ingressos aos seus sócios-torcedores para a partida da próxima segunda-feira

A torcida do Fluminense já esgotou os ingressos para o jogo contra o Santos, na próxima segunda-feira (01/08), às 20h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Brasileirão. No entanto, em comum acordo com o Alvinegro Praiano, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu uma carga de bilhetes de cortesia para atender os seus sócios. Serão 60 ingressos, sendo 40 exclusivos para residentes do Estado de São Paulo e 20 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. O resgate estará disponível a partir das 21h desta sexta-feira (29).

Sócios do Estado de São Paulo poderão resgatar um ingresso por 300 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Sócios dos demais estados do país poderão resgatar um ingresso por 400 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações.

ATENÇÃO! Os ingressos resgatados deverão ser retirados pelos sócios no dia da partida (segunda-feira, 01/08), na bilheteria da torcida visitante, no Portão 19 do estádio, das 18h até o início da partida.

Para os demais torcedores que efetuaram a compra do ingresso através do site da equipe mandante, confira todas as informações para acessar o estádio:

– O acesso ao estádio será via e-ticket no aplicativo da Futebol Card. Atenção: Não haverá troca por bilhete físico

– A torcida do Fluminense ficará localizada na Arquibancada Princesa Isabel e deverá acessar o estádio pelo Portão 19 (pela Rua José de Alencar)

– Os portões serão abertos às 18h

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE