Vencer ou vencer, mas de olho nos concorrentes! Saiba os possíveis cenários para o Fluminense na vigésima rodada do Brasileirão




Ganso (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Rodada de extrema importância para o Fluzão

Em busca do pentacampeonato brasileiro, o Fluminense terá um importante desafio na próxima segunda-feira (01): o time de guerreiros enfrentará o Santos, às 20h (de  Brasília), na Vila Belmiro, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na terceira colocação, com 34 pontos, o Tricolor das Laranjeiras precisa vencer para seguir firme na disputa pelo título. Além da obrigação da vitória, os tricolores ficarão de olho no Palmeiras e Corinthians. O Alviverde é o líder, com 39 pontos, e enfrentará o Ceará, no Castelão. Já a equipe corintiana está na vice-liderança, com 35 pontos, enfrentará o Botafogo, na Neo Química Arena.

Veja os possíveis cenários para o Fluminense na vigésima rodada do Brasileirão:

Vitória

Caso vença o Santos, o Fluminense terminará a rodada entre a segunda e terceira colocação. Para assumir a vice-liderança, o Tricolor terá que vencer e torcer para que o Corinthians não vença o Botafogo, na Neo Química Arena.

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Empate

Caso empate com o Santos, o Fluminense terminará a rodada entre a segunda e terceira colocação. Para assumir a vice-liderança, o Tricolor terá que empatar e torcer para que o Corinthians seja derrotado pelo Botafogo, na Neo Química Arena.

Derrota

Caso seja derrotado pelo Corinthians, o Fluminense terminará a rodada entre a terceira e quinta colocação. Atlético-MG e Athletico-PR são os dois times que podem ultrapassar o Tricolor nesta rodada. Os mineiros encaram o Internacional, no Beira-Rio, e os paranaense recebem o São Paulo, na Arena da Baixada.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE