Fluminense e Fred definem termos de contrato e anúncio de acordo fica mais próximo




Foto: Nelson Perez / Fluminense. F.C.



Apenas detalhes burocráticos separam o anúncio do retorno do atacante ao Fluminense

Nos últimos dias, o Fluminense e o estafe do centroavante Fred avançaram nas conversas e o acordo entre as partes foi colocado no papel. Desta forma, restam apenas trâmites burocráticos para a assinatura do contrato. A expectativa é de que tudo seja resolvido até este fim de semana, para que o camisa 9 possa, finalmente, ser anunciado oficialmente. As informações são do portal “Globo Esporte”.

As negociações foram conduzidas diretamente entre o presidente do Tricolor, Mário Bittencourt, e o empresário do jogador, Francis Melo. Conversas na última semana definiram os detalhes finais para que o acordo fosse colocado no papel. O vínculo irá até o fim de 2022 e Fred terá uma parte da remuneração fixa e outra variável.

Com o desejo mútuo entre as partes, a volta do atacante ao Fluminense era uma questão de tempo. O receio de o Cruzeiro intervir na Justiça e a pandemia do novo coronavírus, no entanto, acabaram retardando a conclusão da negociação.

O camisa 9 passa a quarentena em seu sítio, no interior de Minas Gerais, onde aprimora a forma física para o retorno aos gramados. Funcionários do Fluminense viajam para MG nesta sexta-feira (29) para ações relacionadas à volta do jogador ao clube.

Fred atuou pelo Fluminense entre 2009 e 2016. Nesse período, o atacante disputou 288 jogos e marcou 172 gols, tornando-se o terceiro maior artilheiro da história do clube das Laranjeiras. Pelo Tricolor, o camisa 9 sagrou-se bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012).

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE