Fluminense e Marlon se aproximam de rescisão de contrato




Marlon (Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.)



Fluminense e Marlon avançaram por uma rescisão amigável

Segundo informações do jornal “Lance!“, a trajetória de Marlon no Fluminense está próxima do fim. Após receber uma proposta do Ankaragücü, da Turquia, o estafe do lateral-esquerdo e o clube das Laranjeiras avançaram nas tratativas para uma rescisão amigável. Procurados pela reportagem, ambas as partes confirmaram que o encerramento do contrato está encaminhado.

Sem espaço com o técnico Fernando Diniz, Marlon deseja voltar ao futebol turco, onde atuou antes de retornar às Laranjeiras. O vínculo do jogador com o Fluminense vai até o fim de 2022, porém, como não vem atuando, não há expectativa por uma venda. Desta forma, o Tricolor deve ficar apenas com uma pequena fatia dos direitos econômicos do atleta.

Marlon chegou ao Fluminense em 2017, emprestado pelo Criciúma. Duas temporadas depois, assinou contrato definitivo com o Tricolor, mas acabou não se firmando na equipe. Entre 2019 e 2021, o clube das Laranjeiras emprestou o jogador para o Boavista (POR) e o Trabzonspor (TUR). O jogador retornou na última temporada e conquistou a titularidade, tendo terminado o Brasileirão com bons números. Em 2022, porém, perdeu espaço com a chegada de reforços para a posição.



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE