Fluminense é o melhor plano de previdência privada do Brasil




Foto: Lucas Merçon / Fluminense F.C.


Fluminense é o melhor plano de previdência privada do Brasil

Já passou da hora de debatermos com responsabilidade e seriedade as últimas decisões do presidente Mário Bittencourt à frente do Fluminense. É o último ano do atual mandatário. A eleição será na segunda quinzena de novembro, caso não surja nenhum imprevisto.

Em 2025, o presidente resolveu estender alguns contratos que tinham validade até o final do ano. Samuel Xavier, Thiago Santos, Keno e Germán Cano foram contemplados. Uma pergunta bem honesta: qual o motivo do desespero para assinar logo a extensão de contrato de jogadores que já não estão entregando tanto? Não podia aguardar o final do ano para avaliar a situação de cada um e, consequentemente, decidir se valeria a pena ou não seguir por mais um ano?

Agora, surgiu a notícia de que o volante Otávio, do Atlético-MG, está próximo de acertar com o Fluminense. O jogador de 30 anos é um pedido do técnico Mano Menezes. Detalhe: um suposto contrato de quatro anos, segundo o jornalista Victor Lessa. Jogador limitado, e, provavelmente, com salário elevado. Uma hora o Mano Menezes vai embora, o Mário Bittencourt vai entregar o cargo no final do ano e o clube terá que arcar com os vencimentos do jogador por mais três anos.

Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor

Na atual janela de transferências, o Fluminense contratou o lateral-esquerdo Renê, de 33 anos. Outro jogador a pedido do Mano Menezes. O ex-atleta do Internacional veio com um contrato de dois anos e com possibilidade de mais um através de metas (se jogar 60% dos jogos no segundo ano de contrato).

Podem me rebater à vontade, mas o que não dá para negar é que o Fluminense realmente parece ser o melhor plano de previdência privada do Brasil… Só me resta respirar fundo e torcer para que o Gravatinha e toda a sua turma continuem ajudando lá de cima…

Forte abraço e ST