Fluminense encontra empecilhos na tentativa de obter mais ingressos para o jogo de despedida de Fred; entenda o cenário




Foto: Leonardo Brasil / Fluminense F.C.



Fluminense ainda tenta conseguir mais ingressos para a torcida tricolor

O Fluminense ainda aguarda o Ceará para tentar liberar mais ingressos aos tricolores para o jogo de despedida do atacante Fred, no próximo sábado (09), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão não é tão simples assim, mas o presidente Mário Bittencourt entrou em contato com Robinson de Castro, mandatário do clube cearense, para tentar encontrar o melhor modelo.

O mandatário alvinegro sinalizou que diversos torcedores já haviam garantido passagens e hospedagens para o jogo e, por isso, não tinha como abrir mão da presença deles no Maracanã. No entanto, o que pode acontecer é o Ceará não utilizar a carga total pedida inicialmente, disponibilizando o que sobrar ao Tricolor. O outro problema, assim, seria o BEPE.

O Fluminense chegou a consultar o batalhão especializado em policiamento de estádios para entender o cenário, mas há limitações por conta da divisão de torcidas. Haverá uma reunião nesta terça-feira (05) para que o clube das laranjeiras busque maneiras de viabilizar a operação e utilizar todas as entradas que sobrarem.

Inicialmente, o Ceará pediu 1.500 ingressos para a partida. O Fluminense já comercializou todos os 56 mil ingressos disponíveis. Nesse número não estão contabilizados gratuidades, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: Lance!

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE