Marrony já assinou contrato com o Fluminense, informa repórter






Marrony reforçará o Fluminense até o meio do ano que vem 

O atacante Marrony, de 23 anos, é o mais novo reforço do Fluminense para a sequência da temporada 2022. Segundo informações do repórter Venê Casagrande, do jornal O Dia, o jogador, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca, assinou contrato de empréstimo com o Tricolor até o meio de 2023, com opção de compra fixada em 4,5 milhões de euros. O atleta se apresentará ao clube das Laranjeiras nos próximos dias.

Pela contratação de Marrony, o Fluminense pagará uma compensação financeira ao Midtjylland no valor de 400 mil euros, cerca de 2,1 milhões reais em parcelas durante o período de empréstimo.

A contratação de Marrony foi um pedido do técnico Fernando Diniz, que é um admirador do futebol do atacante. O treinador, inclusive, já conversou com o jogador por telefone.

Marrony tem contrato com o Midtjylland até junho de 2026. Contratado em agosto de 2021, o atacante custou 4,5 milhões de euros aos cofres do clube dinamarquês. No entanto, o jogador não deslanchou no futebol da Dinamarca. Ele esteve em campo em 11 oportunidades e não marcou nenhum gol.

No Brasil, Marrony vestiu as camisas de Vasco da Gama e Atlético-MG, tendo marcado 10 gols em cada clube.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE