
Fluminense está confirmado com time alternativo para encarar o Madureira
O Fluminense já está escalado para enfrentar o Madureira, neste sábado, às 16h, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Pensando no importante duelo contra a LDU, pela ida da Recopa Sul-Americana, o técnico Fernando Diniz optou por escalar uma equipe alternativa. A escalação, porém, conta com peças importante, como Alexsander, Gabriel Pires, Lima, Douglas Costa e John Kennedy.
Desta forma, o Fluminense vai a campo com a seguinte formação: Felipe Alves; Felipe Andrade, Antônio Carlos e Diogo Barbosa; Alexsander, Gabriel Pires, Lima e Terans; Douglas Costa, John Kennedy e Lelê.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: “Choradeira do Vasco sem razão” (por Vinicius Toledo)
- Relatório de empresa contratada pela FERJ indica que “arbitragem não interferiu no placar” do clássico entre Fluminense e Vasco
- Fluminense conta com retornos e novidade no treino desta quinta-feira
- Fluminense anuncia venda de ingressos para o jogo de volta contra a LDU
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar