Fluminense estreia com derrota no Brasileirão Sub-17




Foto: Mailson Santana / Fluminense F.C.



Fluminense perdeu por 4 a 3 para o São Paulo

A equipe sub-17 do Fluminense estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da categoria. Atuando fora de casa, o Tricolor foi derrotado por 4 a 3 pelo São Paulo, na tarde desta quinta-feira (12), no CT Marcelo Portugal Gouvêa, na cidade de Cotia (SP). Kayky, Matheus Martins e Daniel fizeram os gols do time de Xerém, enquanto Lucas Bauru (2), Patryck e Talles marcaram para os paulistas.

Com a saída do técnico Leonardo Ramos, que pediu demissão do comando da equipe sub-17, o Fluminense foi comandado pelo auxiliar Felipe Canavan. Ele montou o time titular com a seguinte formação: Cayo Fellipe, Daniel, Justen, Caio, Jefté, Eduardo, Metinho (C), Kayky, Matheus Martins, Lucas Felipe e João Neto.

O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira (18), contra o Goiás, às 15h (de Brasília), no Estádio das Laranjeiras.

Vale lembrar que o time de Xerém está no Grupo B da competição, ao lado de Athletico-PR, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Goiás, Internacional, Santos, São Paulo e Vitória. Os quatro melhores classificados de cada chave passam para as quartas de final, em formato de mata-mata, em dois jogos.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE