
Cria de Xerém, Marinho foi alvo de comentário racista
Através de seu perfil no Twitter, o Fluminense publicou uma mensagem de apoio ao atacante Marinho, do Santos. Na última sexta-feira (30), o jogador santista foi alvo de um comentário racista do comentarista Fabio Benedetti, da rádio Energia 97 FM. O Tricolor ressaltou que a “luta contra o racismo e todos os preconceitos é diária e não pode parar”.
“O Fluminense presta toda solidariedade ao atacante Marinho, do Santos, e eterno #MlkDeXerém. É impensável e nos surpreende negativamente saber que um pensamento como esse continue tendo voz. A luta contra o racismo e todos os preconceitos é diária e não pode parar”, escreveu o clube tricolor.
O Fluminense presta toda solidariedade ao atacante Marinho, do Santos, e eterno #MlkDeXerém. É impensável e nos surpreende negativamente saber que um pensamento como esse continue tendo voz. A luta contra o racismo e todos os preconceitos é diária e não pode parar. #TimeDeTodos
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 31, 2020
Durante a transmissão da derrota do Santos por 3 a 1 para a Ponte Preta, que teve a expulsão do atacante santista ainda no primeiro tempo, o comentarista disse que falaria “você está na senzala” ao jogador, como castigo pelo cartão vermelho. Assista abaixo:
Esse comentarista se chama Cheff Benedetti e trabalha na @energia97fm pic.twitter.com/NfwlgkIE7x
— twitch.tv/le0jahjah (@kaiocomC) July 31, 2020
Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com