
O Fluminense ganhou uma “dor de cabeça” antes do jogo contra o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores. Alvo de críticas há anos, o gramado do Maracanã ficou em estado crítico após uma sequência de jogos e chuvas nos últimos dias.
Além da questão técnica, há uma preocupação financeira. A Conmebol, organizadora do torneio continental, pode aplicar uma multa ao Tricolor caso entenda que o gramado não esteja nas condições ideais na próxima quinta-feira.
A última partida no Maracanã aconteceu neste domingo (20) entre Vasco e Atlético. Ao longo do jogo vencido pelos cariocas por 1 a 0, houve formação de poças dentro da área dos goleiros e a deterioração do gramado devido à forte chuva que caiu no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM: Vascaínos comemoram o estrago do gramado no Maracanã; veja os comentários
Horas antes, na noite de sábado, havia sido a vez de o Fluminense usar o Maracanã para enfrentar o América-MG. Cabe destacar que a vitória tricolor também foi acompanhada de chuva para agravar a condição do gramado.
Agora, a gestão responsável pelo estádio terá uma força-tarefa para minimizar os danos do gramado até a partida entre Fluminense e Olimpia, na próxima quinta-feira (24). Serão quatro dias, ou mais de 100 horas, até a bola rolar pelo duelo decisivo na Libertadores.
Oportunidade: cadastre-se no 10 bet Brasil, utilize o cupom EXPLOSAO10 e ganhe 100% de bônus em seu primeiro depósito (Clique aqui para se cadastrar)
6 Trackbacks / Pingbacks