Na manhã desta quarta-feira, o Fluminense divulgou o balanço final da venda de ingressos simbólicos do jogo do tetracampeonato brasileiro, que foi reprisado no último domingo pela TV Globo.
Foram 28.080 ingressos vendidos, ou seja, um aumento de 34% (sete mil ingressos) em relação ao jogo do título carioca de 1995. A venda simbólica de ingressos rendeu R$ 220.170,00. O valor representa um aumento de 70% em relação ao jogo do gol de barriga, que foi reprisado pela Band, no dia 17 de maio.
Vale destacar que dos 28 mil ingressos vendidos, 64% foram para sócios futebol. A arrecadação será destinada ao pagamento de salários de funcionários do clube e na ajuda da adequação aos protocolos da Covid-19;
VEJA AINDA:
- Visão geral sobre o retorno do Fred ao Fluminense
- Imprensa francesa menciona suposto interesse do Fluminense em ex-lateral do Flamengo
- Vídeo: Fred registra os melhores momentos do segundo dia de sua jornada rumo ao CT Carlos Castilho
- Hostilizado, presidente Mário Bittencourt sai de grupo de WhatsApp criado pela FERJ
- Rica Perrone revela conversa com Mário Bittencourt sobre especulação envolvendo Thiago Silva
- Fluminense não participa de reunião da FERJ com clubes da Série A do Carioca
- Galeria: veja as imagens do segundo dia do “Tour do Fred” rumo ao CT do Fluminense
- Ao vivo: debate nesta terça-feira sobre o retorno do Fred ao Fluminense
- Fluminense estende paralisação das atividades do clube
- Ação solidária organizada por Fred atinge meta de arrecadação
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
