Imprensa francesa menciona suposto interesse do Fluminense em ex-lateral do Flamengo






De acordo com o jornal ‘Le Progréss’, da França, o peruano Miguel Trauco, que estava no Flamengo até o ano passado, está na mira do Fluminense. Além do Tricolor, Vasco da Gama e Botafogo também estariam interessados na contratação do jogador do Saint-Étienne.

Ainda de acordo com os franceses, representantes vascaínos, tricolores e botafoguenses ligaram para o empresário do lateral-esquerdo, José Andrés Chacon. O Explosão Tricolor apurou se o Fluminense realmente está interessado na contratação do lateral peruano, porém, até o presente momento, a informação obtida é a de que o clube não realizou qualquer tipo de movimentação nesse sentido e nem manifestou interesse.

Trauco não correspondeu às expectativas no futebol francês e não convenceu nenhum dos treinadores que o dirigiram nos 24 jogos que entrou em campo. O jogador atuou pelo Flamengo durante três temporadas, entre 2017 e 2019. Apesar de um ótimo início e de ter sido titular em várias oportunidades, começou a amargar o banco com a chegada de Renê junto ao Sport.

No momento, o Fluminense conta com os seguintes jogadores para a lateral-esquerda: Egídio, Orinho e César Sub-23).

VEJA AINDA:



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE