Fluminense inicia última semana do ano na expectativa de anunciar novas contratações para 2022




Germán Cano (Foto: Divulgação)



A última semana de 2021 promete ser movimentada para o Fluminense. A expectativa é de anúncios e desfechos de negociações de jogadores. Os nomes mais encaminhados são os dos laterais Mario Pineida e Cristiano e do zagueiro David Duarte. Há também a possiblidade do Tricolor acertar a contratação de Germán Cano. Além deles, o clube segue no mercado e pretende fazer pelo menos mais duas contratações para iniciar a próxima temporada.

Mario Pineida, lateral-esquerdo, 29 anos

O primeiro a ser anunciado deverá ser o equatoriano. Fluminense e Barcelona de Guayaquil já chegaram, há algumas semanas, a um acordo para o empréstimo do lateral-esquerdo por uma temporada com opção de compra fixada. Pineida tem exames marcados no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e, sendo aprovado, assinará o contrato. O anúncio oficial deve ser entre segunda e terça.

Cristiano, lateral-esquerdo, 28 anos

Entre Fluminense e o lateral-esquerdo está tudo acertado. O Sheriff, da Moldávia, também já aceitou negociar o jogador e restam apenas detalhes para a conclusão do negócio. Crisitano está no Rio de Janeiro para as festas de fim de ano e, inclusive, foi fotografado em uma loja do Tricolor.

David Duarte, zagueiro, 26 anos

O zagueiro tem um acerto com o Fluminense e assina o contrato em definitivo assim que seu vínculo com o Goiás se encerrar, o que acontece em 31 de dezembro. Com tudo acordado, resta saber se o Tricolor anunciará o jogador antes ou esperará virar o ano.

Germán Cano, atacante, 33 anos

As negociações com o ex-atacante do Vasco voltaram a esquentar na semana passada, foram pausadas durante o Natal e a tendência é que sejam retomadas já no início desta semana. O Fluminense busca um centroavante para reversar com Fred, que está com 38 anos e tem aposentadoria marcada para o meio do ano.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor / Fonte: ge

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE