Fluminense negocia com atacante do Corinthians






Fluminense abre negociação com Junior Dutra

Segundo informações do jornalista Léo Burlá, do portal UOL, o Fluminense abriu negociação com o Corinthians para contratar o atacante Junior Dutra. As negociações ainda estão em estágio inicial, mas a diretoria tricolor entende que o jogador possui características que se encaixariam com o perfil do atual elenco.

Pelo fato do jogador atuar pelos lados e também mais centralizado, Junior Dutra é visto pelo Fluminense como uma alternativa polivalente, assim como Luciano, atacante que recém chegou ao Fluminense e que também passou pelo Corinthians.

Clique aqui para realizar sua inscrição no canal do Explosão Tricolor no YouTube!

Negociação

A negociação é tocada por Paulo Angioni, diretor de futebol do Fluminense, e por Alessandro Nunes, que exerce o mesmo cargo no clube paulista. Com apenas cinco jogos disputados pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, Dutra ainda está apto a se transferir para outro clube. Em 22 partidas no total, ele marcou três vezes e tem contrato com o atual campeão brasileiro até o final do próximo ano.

Passagem pelo Vasco

Vale destacar que o atacante de 30 anos já atuou pelo Vasco entre julho de 2016 e janeiro de 2017. Em 13 jogos, Junior Dutra marcou apenas um gol e não deixou saudades em São Januário. Além de mais um homem de frente, o Flu segue em busca de um meia criativo para ser alternativa ao equatoriano Junior Sornoza.



VEJA AINDA:

Alan esclarece sua situação contratual com clube chinês e deixa recado para a torcida tricolor

Mudança na Under Armour, negociações, prejuízo financeiro e muito mais; veja a lista de notícias do final de semana  

Por Explosão Tricolor / Fonte: UOL

Siga-nos no Twitter e curta nossa página no Facebook

INSCREVA-SE no nosso canal do YouTube e acompanhe os nossos programas!

Entre em contato através do e-mail: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE