
Zagueiro pode retornar ao Fluminense no meio de 2023
O Fluminense já se movimenta para tentar repatriar o zagueiro Thiago Silva. A tendência é que a diretoria tricolor abra conversas com o defensor no início de janeiro. O clube das Laranjeiras, inclusive, elaborou um projeto para apresentar ao “Monstro“. A informação é do repórter Victor Lessa, da Rádio Globo.
Ainda de acordo com o jornalista, o auxiliar técnico Marcão e o diretor de planejamento esportivo do Tricolor, Fred, devem participar das tratativas com Thiago Silva. Vale lembrar que ambos possuem uma ótima relação com o zagueiro, especialmente o ex-volante.
Aos 38 anos, Thiago Silva tem contrato com o Chelsea até junho de 2023, mas ainda não foi procurado pelo clube inglês para discutir uma possível renovação. Desta forma, o zagueiro ficará livre para assinar um pré-contrato em janeiro.
VEJA AINDA:
- Presente de Natal? Confira os reforços já fechados pelos clubes da Série A
- Portal informa que o Fluminense estaria trabalhando em projeto para retorno de Thiago Silva em 2023
- Fluminense negocia contratação de meio-campista da LDU
- Repórter revela valor que o Palmeiras fixou pelo Jorge, caso o Fluminense queira adquiri-lo em definitivo
- Veja as opções em cada uma das posições do elenco do Fluminense para 2023
- Após chegada de reforços, Denilson coloca Fluminense no mesmo patamar do Flamengo
- Em coluna, jornalista analisa montagem do elenco do Fluminense para 2023: “Final de ano será de muita esperança e alguma apreensão”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com