Fluminense planeja levar três partidas do Campeonato Carioca para Espírito Santo e Brasília






Sem o Maracanã à sua disposição, fechado para a troca do gramado, durante toda a primeira fase do Campeonato Carioca, o Fluminense planeja levar três jogos para fora do estado do Rio de Janeiro. Dentre as partidas estão os clássicos com Vasco e Botafogo, cujos mandos são do Tricolor. Os estádios escolhidos são o Mané Garrincha, em Brasília, e o Kléber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

(CONTINUA DEPOIS DA IMAGEM)

Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Educativa
Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo — Foto: Reprodução/TV Educativa

As datas dos jogos ainda não estão definidas. Fluminense x Botafogo, pela 5ª rodada, ocorrerá em 9 ou 10 de fevereiro. Enquanto a partida do Tricolor contra o Vasco, pela 9ª rodada, tem possibilidade de ocorrer entre o fim de fevereiro e início de março. Um terceiro jogo ainda será definido.

Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

No Carioca 2022, a Taça Guanabara terá 12 equipes jogando entre si. Dos 11 jogos a disputar, o Flu é mandante em seis. Com isso, o clube levaria para longe do RJ metade dos jogos em que possui o mando de campo. As demais partidas do Tricolor deverão ser realizadas no Nilton Santos e no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Vale lembrar que o Flamengo pretende levar o Fla-Flu para Brasília. Desta forma, há a possibilidade de o Fluminense não jogar clássicos no RJ nesta primeira fase.

O Maracanã tem previsão de ser reaberto a tempo das semifinais do Carioca, na primeira semana de março. O jogo do Fluminense contra o Millonarios, pela Pré-Libertadores, dia 1º de março, está marcado para São Januário.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!

(CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE)



Clique aqui e realize a sua inscrição no nosso canal do YouTube!

Por Explosão Tricolor / Fonte: Globo Esporte

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE