Fluminense pode ter mudanças para o jogo contra o RB Bragantino; veja possível escalação




Fernando Diniz (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense F.C.)



Fernando Diniz planeja repetir o time tricolor, mas ainda cogita mudanças

Com o Fluminense há nove jogos sem perder, a tendência é que o técnico Fernando Diniz repita o time titular para enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, mudanças na equipe tricolor não estão descartadas.

Uma das possibilidades é a entrada de Martinelli no lugar de Nonato. Há também a chance de Ganso ser poupado no primeiro tempo, o que abriria espaço para Nathan começar jogando. No ataque, Marrony pode ganhar a vaga de Matheus Martins, que não foi bem nos últimos dois jogos.

Uma possível escalação do Fluminense, portanto, é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato (Martinelli) e Paulo Henrique Ganso (Nathan); Jhon Arias, Matheus Martins (Marrony) e Germán Cano.

Na manhã deste sábado (23), no CT Carlos José Castilho, Fernando Diniz comandará o último treino antes da partida contra o Bragantino. O comandante tricolor deve usar a atividade para definir o time que começará jogando no domingo.

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE