
Fluminense sofre gol no fim e cede empate ao Vitória
O Fluminense desperdiçou uma ótima oportunidade de subiu na tabela de classificação do Brasileirão 2025. Na noite deste domingo, o Tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória, no Maracanã, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Time das Laranjeiras vencia até os 44 minutos do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate ao clube baiano.
Com o resultado, o Fluminense se manteve na terceira colocação, agora com 10 pontos ganhos.
Primeiro tempo
O Fluminense foi melhor que o Vitória no primeiro tempo. O Tricolor quase abriu o placar logo aos 5 minutos, quando Germán Cano recebeu na pequena área e finalizou de primeira, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.
Aos poucos, o Vitória equilibrou a posse de bola e deixou o confronto um pouco mais aberto, mas sem conseguir incomodar o goleiro Fábio.
Mais objetivo, o Time das Laranjeiras chegou novamente com perigo aos 29 minutos. Após corte errado da defesa, Jhon Arias ficou com a bola e chutou forte, obrigado o goleiro Lucas Arcanjo a fazer uma grande defesa.
Dez minutos mais tarde, a equipe comandada por Renato Gaúcho inaugurou o marcados. Após ótima troca de passes, Jhon Arias cruzou para Germán Cano, que completou de cabeça para o fundo das redes.
Com isso, o Fluminense foi para o intervalo vencendo por 1 a 0.
Segundo tempo
A etapa final começou com o Vitória assustando o Fluminense. Logo no primeiro minuto, Matheuzinho dentro da área e bateu cruzado, mas Fábio fez uma grande defesa para evitar o empate. Nos minutos seguintes, porém, o Fluminense reagiu e voltou a equilibrar o duelo.
Aos 10 minutos do segundo tempo, o Tricolor desperdiçou uma grande chance para ampliar a sua vantagem. Após cruzamento de Renê, Canobbio saiu na cara do gol, mas a acabou furando e não conseguiu finalizar.
Na sequência, o confronto seguiu aberto, com os dois times buscando o ataque e criando chances.
Aos 27 minutos, o Fluminense foi prejudicado pela arbitragem. Isso porque Jhon Arias teve a camisa agarrada e acabou sendo derrubado dentro da área, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Dez minutos mais tarde, o Tricolor quase chegou ao segundo gol após finalização de fora da área do volante Facundo Bernal, mas a bola saiu pela linha de fundo, assustando o goleiro Lucas Arcanjo.
Na reta final da partida, o Fluminense recuou demais, especialmente após as mexidas do técnico Renato Gaúcho, que promoveu as entradas Thiago Santos e Nonato. Com isso, o Vitória cresceu no jogo e chegou ao empate aos 44 minutos. Após rápida troca de passes pelo lado direito, Lucas Braga finalizou cruzado para deixar tudo igual no Maracanã.
O Tricolor ainda teve uma grande chance aos 48 minutos, quando Freytes cabeceou em direção ao gol, mas Lucas Halter salvou em cima da linha.
Desta forma, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com o Vitória.
Clique aqui e realize a sua inscrição no canal do Explosão Tricolor!
VEJA AINDA:
- Coluna: Sobre as possíveis mudanças no Fluminense para o jogo contra o Vitória
- Vídeo: Assista aos bastidores da vitória do Fluminense sobre o Corinthians
- Fluminense pode emprestar zagueiro ao America-RJ
- E o Lavega? Saiba a situação do atacante uruguaio para o jogo contra o Vitória
- Fluminense pode ter mudanças no meio-campo contra o Vitória; veja provável escalação
- Jhon Arias revela novo hobby fora dos gramados
- Fluminense recebe ótima notícia em treino desta sexta-feira
- Fluminense x Vitória: parcial de ingressos atualizada
- Milly Lacombe comenta como o Renato Gaúcho reinventou o Fluminense da noite para o dia
- Fluminense deve ganhar reforço
- Ranking de patrocínios máster no Brasil em 2025
- CEO da Superbet faz revelação sobre parceria com o Fluminense
- Os maiores favoritos a vencer o disputado Brasileirão de 2025
- Guga Chacra menciona que o Flamengo derrubou a Portuguesa em 2013
“Apoie o nosso trabalho e nos ajude a ampliar cada vez mais os nossos serviços gratuitos! Há dez anos, o Explosão Tricolor leva ao público um jornalismo colaborativo e independente. Contamos com o apoio de todos vocês!”
Por Explosão Tricolor
E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com
Seja o primeiro a comentar