Fluminense tem dois jogadores convocados para a seleção brasileira sub-18




Foto: Fluminense / Divulgação



Fluminense teve dois jogadores convocados para a seleção brasileira sub-18

O técnico da seleção brasileira sub-18, André Jardine, anunciou a lista de convocados para a segunda etapa de preparação da equipe sub-20 para o Sul-Americano de 2021. O Fluminense teve dois jogadores convocados: o zagueiro Luan de Freitas e o atacante Jefferson Souza.

Promessa de Xerém, o zagueiro Luan, de 18 anos, já está integrado ao elenco profissional do Tricolor. O defensor vem sendo relacionado pelo técnico Fernando Diniz para os jogos do time das Laranjeiras. Aos 17 anos, o atacante Jefferson faz parte da equipe sub-20 do Fluminense.

A dupla tricolor se apresenta no dia 29 de julho (segunda-feira) na Granja Comary, em Teresópolis, e seguirá no Centro de Treinamento da seleção brasileira até o dia 5 de agosto.

Durante a semana de treinamentos, a seleção sub-18 disputará dois amistosos contra duas equipes profissionais do futebol carioca: Boavista e Sampaio Corrêa, ambas na disputa das quartas de final da Copa Rio, torneio que garante vaga na Copa do Brasil ou Brasileiro Série D de 2020. No dia 3 de agosto, às 17h, o Brasil Sub-18 enfrentará o Boavista, e no dia 5 de agosto, às 10h, o adversário será o Sampaio Corrêa.

Ao todo, 23 jogadores foram convocados. Confira abaixo a lista completa:

Clique aqui e veja a lista com as últimas notícias do Fluzão!



Por Explosão Tricolor

E-mail para contato: explosao.tricolor@gmail.com

PUBLICIDADE